sexta-feira, 21 de novembro de 2008

FAMÍLIA QUE TANTO AMO!!!

Olá meninas!!!!
Espero que estejam todas ótimas e felizes!!!
Sumi um pouquinho né, mas é q ainda não me acostumei com a vida de blogueira...rs
Enfim, aos poucos vou me acertando por aqui. Afinal de contas, tenho tantaaaaaassss coisas pra contar né???? Como conheci o marido, nosso noivado, chá bar, casamento no civil, na igreja, a festa....Tem tb a lua de mel, nossa casinha....Mas aos poucos eu prometo que vou deixar todas vcs inteiradas sobre tudooooo na minha vida!!! E quero q acompanhem tudinho, assim como acompanho vcs!!!
Mas hj quero fugir um pouco dos assuntos casamentícios e começar contando pra vcs um pouco da minha família linda q AMO DEMAIS!!!!
Bom, somos em 4 irmãos...Tenho 2 irmãs mais velhas q já são casadas (a Juliana e a Marta) e tenho 2 sobrinhos (1 filho de cada irmã)...A Letícia q tem 12 aninhos e o Murilo q tem 4. E tenho um irmão mais novo e lindão!!! Fomos criados com muito amor pelos nossos pais...Somos extremamente unidos e somos capazes de mover o mundo um pelo outro. Valorizo demais essa coisa de família sabe...Pra mim meus pais e meus irmãos serão sempre meus melhores amigos. Ah! Já ia me esquecendo de falar que minha irmã mais velha (a Marta) está esperando um bebezinho lindo que virá depois de 12 anos...hehehehe a família toda está em festa com a chegada do Guilherme!!! :))
Resolvi falar hj da minha família pq meus sobrinhos são simplesmente TUDO na minha vida. Sou perdidamente apaixonada pelos dois e fiz esse post em homenagem a eles, pois os dois comemoraram aniversário ontem....Pois é, além de tudo fazem aniversário no mesmo dia!! :))
"PARABÉNSSSSSSS AOS MEUS PEQUENININHOS!!!! QUE DEUS POSSA CONSERVAR PRA SEMPRE A NOSSA FAMÍLIA LINDA E UNIDA E QUE VCS CRESÇAM ASSIM, CHEIOS DE AMOR PRA DAR"!!!!!
Qualquer dia conto pra vcs em outro post mais detalhes da historia linda sobre a minha família...Mas queria muito que vcs soubessem o quanto essas pessoinhas são importantes e essenciais na minha vida!!! Papi e mami (Ah! e tb minha vó linda) merecem um post a parte, pois são especiais demaissssss e simplesmente são os responsáveis por tudo q me tornei até hj!!! Além deles não posso deixar de citar meus dois cunhados (Sérgio e Sandro) que tb fazem parte da família e além de serem maridos excepcionais e pais maravilhosos são grandes amigos tb!!!
Precisava comentar um pouco sobre essas peças importantes da minha vida...Pois sem eles não existiria nada...Não teria realizado tantos sonhos pra chegar até aqui....Aproveito pra agradecer a cada um dessa família linda q Deus me permitiu fazer parte por serem tão especiais e por terem colaborado cada um da sua forma e do seu jeito pra que eu me tornasse essa pessoa tão feliz que sou hj!!!! Aproveito pra agradecer o marido tb né....Se não fosse ele não teria como ser a mulher mais feliz e realizada desse mundoooooooo!!!!! Ah! Em outro post vou falar tb da minha 2ª família que é a do maridinho...Da minha sogrinha, da vózinha, do sogro...E é claro, da minha cunhAMIGA que além de cunhada é minha confidente, minha irmã de coração!!! Enfim, não seria nada se não fosse cada um deles!!!!
Espero que aos poucos vcs conheçam um pouco mais de mim, da minha vida, de tudo q passei e vivi pra chegar até aqui....Das minhas angústias, desejos, sonhos, alegrias....
Quero poder compartilhar TUDO com vcs e esse é só o comecinho....
TENHAM UM ÓTIMO FDS!!!!
Pras noivinhas q irão subir ao altar...Desejo toda felicidade do mundoooooooo e que Deus abençoe muitooooo essa nova etapa da vida de vcs!!!


Beijos
Nathy

9 comentários:

Juh Sutti disse...

Oi flor!
Familia realmente é tudo de bom! Não sei o que seria de mim sem eles tbm =)
E não some do blog nao hein..acompanha a nossa saga casamenticia!
Bjossss

Rajah Mello da Luz disse...

Oie!!
Bom.. sou suspeita.. tenho 7 sobrinhos e sou a Tia doida deles..
Tudo na minha casa pode..
Acho uma delícia poder paparicar essas pessoinhas lindas..
Meus sobrinhos também são tudo pra mim..
Adorei o post..
beijocas

Seu Estilo Brechó disse...

Oi!
Q bom q mais pessoas acham a família tão importante quanto eu.
Gostaria q mais pessoas valorizassem tanto a família q têm. Teriamos um mundo muito melhor.
É isso ai a família q temos é tudo o q somos, tudo o q sabemos aprendemos com eles, então devemos nos orgulhar de todos.
É claro q excessões existem, ñ dá pra generalizar. Há famílias tbm q realmente é melhor até esquecer, mas são casos a parte e raros.

Beijos, Cacá.

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço

Raquelzinha disse...

Olá!
Me permitir acompanhar o seu blog! (se não se incomodar!), gostei dele e tudo o que disse assino em baixo... Montar nosso cantinho é maravilhoso!!!
Besos
P.S. Fique a vontade para visitar meu blog, ok?? é modesto porque tbm é novo e ainda estou me acostumando! rsrsr

Juliana disse...

OIE...
Meu primeiro comentario pra vc, heim....mas to com uma duvida essencial...rss...qual seu nome? Ju? Juliana? Julia? Nathy? Natalia? Tentei tentei mas não achei resposta no seu blog....rss...me ajuda, heim!

Caraca...encontrei vc no meu blog como seguidora... como assim?! Não vi nenhum comentario seu! Sera que é uma dessas que le e nao fala nada...rssss...agora eu que vou poder fazer isso com vc, heim!!!

Ooh...to esperando resposta de qual é o seu nome, ok?!

BJOKAS E PARABENS PELO BLOG...ESTA OTIMO!!!!

Raquelzinha disse...

Oláaa!
venho dizer que tem um selinho pra vc lá no meu blog! é só repassas a brincadeira!
Bjs

Unknown disse...

Oiii
estou fuçando blog de casadinhas, pois sou casada há pouco tempo tbm e achei o seu cantinho mto fofo!!!!

Vou passar a seguir tah?

Ah, Feliz dia dos Namorados afinal, somos eternas namoradas neh? rs...

beijooo

Déia

Unknown disse...

Oi....deixei um selinho pra vc no meu blog....passa lah buscar tah?
bjoooo linda