sexta-feira, 31 de outubro de 2008

PRIMEIRO POST...

Olá noivinhas e esposinhas, primeiramente quero contar como cheguei até vcs...rs
Bom, começando pelo meu lado “noiva”....Quando marcamos o nosso casamento eu praticamente incorporei essa nova identidade, pensava em casamento 24hs por dia...E como todas as noivas, o meu primeiro passo foi fuçar na internet pra extrair o máximo de idéias possíveis e impossíveis pra que tivessemos um casamento lindooooo de viver!!! E numa dessas “passeadas” eu encontrei o blog da hj amiga Pâm!
E desse dia em diante passei a acompanhar não só o blog dela, mas o de todas as noivinhas que ali estavam...Como não dava pra eu ter um blog (na empresa onde trabalhava era bloqueado e a noite não tenho paciência pra computador!!rs) então eu acompanhava de fora mesmo!!! Mas acompanehia cada passo dado de vcs!! E continuo acompanhando....Qdo eu tinha uma oportunidade eu deixava sempre um comentário...
Enfim, vivi dias de muita correria como noivinha....Me casei, e agora sou ESPOSA (adoro esse título...Acho demaissssss!!! Hahahahahaha). Mas acreditem:
Por incrível que pareça continuei acompanhando tudoooooo e acho que nunca deixarei de ser noiva!!!rs
E agora com mais tempo resolvi fazer um blog pra que eu possa dividir minhas experiências com vcs Tb...
Prometo que aqui vou relatar tudo, tudo, tudo sobre o meu casamento...Indicar profissionais super capazes que me ajudaram a fazer o casamento dos meus sonhos e é claro, contar pra vocês que ser noiva é bom, mas ser esposa é melhor aindaaaaaa!!!!
Espero que possamos nos tornar grandes amigas!!!!
Como hoje é sexta acho que não é dia pra começar a jornada né??? Na segunda eu volto com um novo post....E vou contar pra vcs tin tin por tin tin como foi toda essa caminhada ta???
Tenham um ótimo fds perfeitamente lindoooooo!!!

Beijos
Nathy

8 comentários:

Vivia disse...

Oiiii... Então você é minha seguidora??? Hahahaa... Adorei!
Fique totalmente a vontade para ler e opinar sobre todos os posts. Também farei isso com o seu... hehehe... Cuidado que vicia!!

Beijos,
Elvira

Suelen disse...

Que legal, agora é só aproveitar o mundo blogueiro...huhuahuhaa...seja bem-vinda ao meu blog..bjo

Rach disse...

Olá !!!
Adorei saber que minha primeira seguidora é uma pessoa que eu ainda não conheço !... Então, prazer !!!
Espero que curta tanto esse momento bloggueira quanto eu !! Quanto ao momento ESPOSA, eu te conto em 2 anos !! Enquanto isso, vou acompanhando você !!! ;)

Beijos

Raquel disse...

Oi Nathy, te add ok?
Bjs!

Anônimo disse...

vamo colocando fotos aí?

uhauhahuauhuaahuahua

beeeeeeeeeeijo

Anônimo disse...

Flor,

Estou precisando da sua ajuda. Passa lá no meu blog que tem maiores explicações!!!
Preciso que você me ajude a fazer barulho.

Beijokass,

Livia

Juliana Fiorin disse...

Nathy, acabei de me tornar esposa e concordo plenamente com vc, agora mostra as fotos do casório!

Beijos e vou te add!

Tamara disse...

Olá!!!! Seja bem vinda ao meu blog! Fiquei feliz quando ví minha primeira seguidora! :)
Nossa, imagino sua felicidade!
Vou acompanhar o seu blog também! ;)
Beijos!!!!!!